CX Company

Somos uma CX Company!

Somos uma CX Company!

Por Equipe Wittel

A Wittel está no mercado há mais de 29 anos, aprimorando empresas e fortalecendo laços em todos os setores de negócio através de inteligência consultiva, tecnologia de ponta e serviços de alto valor agregado.

Diferente do início do milênio, onde se focava no custo-benefício dos serviços e produtos, hoje o consumidor valoriza a experiência alcançada através da personalização. Um estudo da companhia de pesquisa Forrester revelou que 63% dos clientes abandonam a jornada com as empresas a partir de uma experiência ruim.

Levando esse novo cenário em consideração, queremos reforçar a essência da Wittel. Somos uma CX Company que cuida das interações entre empresas e seus clientes, gerando insights poderosos para evoluir negócios, e que aplica inteligência consultiva para orquestrar novos caminhos e maximizar oportunidades.

O que é ser uma CX Company?

De forma prática, o Customer Experience (CX) é definido como o conjunto de percepções do consumidor sobre uma empresa a partir de suas interações com ela. Isso inclui o momento em que se conhece o negócio, o contato com os funcionários, a utilização dos serviços ou produtos oferecidos por ela. Em outras palavras, é a chamada jornada do cliente.

Como uma CX Company, buscamos reduzir a lacuna entre o que as empresas pensam sobre si e seus negócios, e como o mercado realmente as percebe. Promovemos uma jornada de experiência única e fluída, agindo de forma segura e estruturada no gerenciamento das interações para garantir uma experiência única e fluída.

Pensando nisso, a Wittel criou uma plataforma de gestão de experiência do cliente, capaz de melhorar a interação, através do entendimento constante das oportunidades de negócios e necessidades de melhoria: a SmartCX.

Conheça a SmartCX

Para consolidar nosso posicionamento como uma CX Company, lançamos a SmartCX — uma plataforma completa de gestão da experiência do cliente. A nova solução conta com canais totalmente integrados, ambiente seguro, inteligência consultiva e uma estrutura de analytics muito bem desenvolvida para promover jornadas fluidas e principalmente resolutivas já no primeiro contato.

Isso significa que a plataforma garante um data lake seguro, onde os dados capturados são estruturados, transformando-os em insights e informações precisas para a tomada de decisões. Dessa forma, as empresas se tornam capazes de atuar de forma preditiva, antecipando as ações dos consumidores com base no comportamento histórico.

A plataforma é dividida em 3 camadas integradas:

SmartConn

Esta é a camada que conecta o cliente com a empresa, através de todos os canais disponíveis. Promove uma jornada única e fluida, independente do canal de interação.

SmartVault

Foi concebida para ser um grande Data Lake que irá tratar os dados capturados com a mais alta segurança. Estrutura dados, gerando insights para transformar o negócio.

SmartBrain

Seu propósito é combinar o melhor do cérebro humano com o melhor que a máquina pode oferecer. Com isso, é possível orquestrar as interações de forma assertiva, em todos os canais, proporcionando experiências personalizadas e alavancando resultados.

Transformar as interações com o cliente em experiências incríveis, unindo dados com inteligência. Este é o habitat de uma CX Company. Esta é a estrada percorrida pela Wittel em quase três décadas. Seguimos firme neste caminho.

Quer encantar seus clientes com uma jornada de atendimento fluida? Baixe nosso material gratuito e entenda como funciona na prática:

Infográfico jornada omnichannel

Compartilhe:

Navegue pelas nossas curadorias e confira outros conteúdos!

Compartilhe:


Quer receber conteúdos como essa exclusividade?

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades para melhorar ainda mais a experiência do seu cliente!